segunda-feira, 27 de abril de 2009

PENSAMENTOS PARA A SEMANA



PENSAMENTO DA SEMANA

"A verdadeira mente pode resistir a todas as mentiras e ilusões sem se perder. O verdadeiro coração pode tocar o veneno do ódio sem ser prejudicado desde o início dos tempos, a escuridão prospera no vazio, mas sempre se renderam para a luz purificadora."

RETIRANDO DÚVIDAS


Mt 7.1-5, que diz: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."

CONCLUSÃO

Tudo o que pensamos depende do que vemos, e da interpretação que conseguimos tirar disso, necessariamente nossa interpretação pode diferir da realidade proposta por quem escreve... então me digam mortais, oque vocês veem??

Um comentário:

_naykaa disse...

Gostei do desenho
:]
bju

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...