quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quando decidir parar de errar...

Quando decidir parar de errar...

Quando decidir parar de errar e reerguer seus olhos para a verdade, e deixar então de sonhar para que o sonho se torne realidade.

Quando deixar as promessas vãs do mundo para traz e finalmente resgatar os ideais...

Eu estarei na porta...

Esperando você acordar...

Eu estarei no jardim

Aguardando esse dia chegar,

Regando as flores que foram plantadas aqui, regando as cores que existem para sorrir, eu sei, que bem aqui eu estarei...

Quando cansar das incertezas e humanamente entender o perdão que é vasto em todo esse verdadeiro coração e quiser sentir de novo a paz da prece pura e tornar-se um ser humano que abandona as desventuras...

Aqui eu estarei

Sentado do lado do tabuleiro armado pelo destino, escutando a música rara que tocam os tufos de grama do bosque desse jardim...

Quando decidir então saber o quão bom pode ser um coração sincero, abandona o esquecimento austero em inconveniência, que desponta iníquo no horizonte de todas as manhãs e rega a flor que floresce no jardim,

Aqui estarei nesse sol da manhã que toca suavemente as veredas, dizendo ser verdade... tanto o amor quanto a saudade...

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...