terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OH LUA.





Ai de noite vinde ó alma 
e a tua calma me presenteia 
na noite vem a paz 
na turva noite me incendeia! 
sem respostas ó guerreiro,
sem vida na areia,
o deserto me gela
nessa noite seresteira. 
 
Dá segundo os antigos,
amargura já levada,
busca de volta o tórrido destino e
devolve-me a noite enluarada.  
pois nao é meu este sofrer,
nao me pertence esse mundo,
revela a mim na noite o
destino de mim... oriundo. 

vejo: palavras nao possuis,
entao respostas nao me tens,
só revelou-me o sofrimento,
revelou-me o que convens.
Agora sou a estrela que espera a lua voltar,
pois só com ela tenho vida,
apenas com ela sei amar.

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...