quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Habanera

Essa musica é linda, cantada por ela então, divinaa!



Habanera traduçao

Quando eu o amarei? 
Meu Deus, eu não sei, 
Talvez nunca, talvez amanhã. 
Mas não hoje, isso é certo.

O amor é um pássaro rebelde 
Que nada pode domar
E é simplesmente em vão chamá-lo
Se é conveniente para ele recusar. 
Nada funcionará, ameaçar ou suplicar 
uma pessoa fala, a outra permanece quieta; 
E é a outra que eu prefiro 
Ele não disse nada; mas ele me agrada. 
Amor! (4x)

Refrão:
o amor é o filho do boêmio, 
Ele nunca, nunca conheceu lei alguma 
Se você não me ama, eu te amo, 
Se eu te amo, proteja-se 
Se você não me ama, 
Se você não me ama, eu te amo! 
Mas, se eu te amo, 
Se eu te amo, proteja-se! 
Se você não me ama, 
Se você não me ama, eu te amo! 
Mas, se eu te amo, 
Se eu te amo, proteja-se!

O pássaro que você pensou surpreender 
Bateu as asas e voou 
o amor está longe, você pode esperar por ele
Se você não esperar mais por ele, ele está lá!
Ao seu redor, depressa, depressa, 
Ele vem, vai e depois vem de novo 
Você pensa em segurá-lo, ele te evita 
Você pensa em evitá-lo, ele te segura
Amor, amor, amor, amor!

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...