quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coincidências





Coincidência ou não acho estranho o fato de estar chovendo tanto nesse inicio de ano, na verdade nos ultimos dois anos não vi muita chuva, pelo menos não no fim e inicio de ano, eu lembro que sempre que eu estava triste costumava chover, quando eu estava desanimado o vento soprava mais forte, LONGE DE MIM estar me vangloriando de algo, ou sendo arrogante ao afirmar isso, mas é que não estou feliz já a algum tempo, parei de postar aqui, passei na primeira etapa da UFMG, nos ultimos momentos do ano eu estava estudando pra segunda etapa, pensando que queria dividir essa minha vitoria com alguém que eu considero especial, mas estou só, dividi com meus amigos, eles torceriam por mim até se eu estivesse concorrendo pra ditador do mundo! Eles nunca meu abandonam, eu sei cuidar deles também né, peço desculpas por não estar sendo tão amigo como antes, porque não tenho mais forças pra muita coisa. Estou colocando tudo isso aqui porque sei que ninguem lê mesmo, meus amigos dizem pra eu voltar a ir a eventos, mas não quero de modo algum levar minha depressão pra eles. Outro dia alguém me perguntou oue há de errado comigo, que eu não sou mais como antes, disse-me isso chorando de ver que seu amigo definha, mas oque fazer quando se constata que tudo que se acredita não tem valor neste mundo? Quando o sol abre eu me entristeço mais e mais, eu choro, alguem disse que sou emo... eu digo que só eu sei como doi o que sinto, sou alguém repleto de amor por alguém e não posso entregar...
"Um grande amor se esquece com outro!" Balela, amor não se esquece, não se perde, nem se diminui, pode-se esfaquear, pode-se apedrejar, pode-se fazer das piores coisas, mas o amor de verdade não morre, se assim fosse o amor de Deus já teria nos deixado, não haveria perdão para nós. Mas somos todos imperfeitos nesse mundo, minha crença atual mostra que eu sou um antígeno, sou diferente de tudo que está aqui... por isso estou só, eu acredito no amor, mas é triste ser tão único nessa crença! Queria realmente ser como todo mundo e falar "é igual biscoito, vai um vem 18!" mas eu não consigo ser vulgar nessa magnitude, também não consigo ficar me oferecendo como num mostruario, numa prateleira... eu sou apenas isso que você vê, mas somente quando você deseja ver a totalidade e me questiona sobre ela é que pode então ver de tudo que sou capaz... você vai sempre enxergar de mim o que quer ver, hoje quase 15 kilos mais magro e sem meu cabelo, afirmo que se eu sair disso, vou embora, já basta da sociedade pra mim! Humanos vao ser sempre humanos e a decadencia é eminente. Nao sei se vai continuar chovendo quando eu estiver triste, mas se parar verifiquem se tem mais uma lápide no cemiterio... 


Desabafo

Sou eu, o homem livre que chora...

Aproveitem o dia

Este Pérpétua!

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...