domingo, 22 de março de 2009

Eu queria que estivesse aqui...


Foi um final de semana muito movimentado, não parei quieto, gritei, dancei, ninguém estava lá me julgando, eu me movia do meu jeito, tosco, atarracado, e ninguém olhava pra mim como se eu fosse um alienígena. Eu estava feliz, eram momentos felizes, meus amigos estavam do meu lado, contando piadas, rindo e rindo muito.

Depois de sair do mar de fumaça de cigarros e caras bêbados que tomam coices (hohohoh essa foi linda), Ale, Paty e eu seguimos para o centro e bem na metade do caminho saltitante e serelepe a gente encontra a Mah e o Sussurro, fico sabendo que a Raila está no bar do Jõao, voltamos pelo caminho e fomos ver Raila, que saudades eu estava daquela coisa doida!! Conversamos um pouco, apresento o Alê e a Paty pro pessoal, e seguimos rumo pro centro, e no meio do caminho encontramos um balãozinho preto com uma caveira pirata desenhada, haoahoahaoha!! Macabro as 4 da madrugada! Meus amados amigos ficam no hotel, eu vou pro ponto de ônibus e 5 horas chego em casa. Status corpore: Muito sono, mas muito bem!!

Eu apenas senti algo que no meio das risadas e da felicidade cabia algo que não estava lá naquele momento, por isso a música que se segue (a tradução dela) fala um pouco do que senti. Não estou com vontade de usar palavras difíceis hoje, ou elaborar teses, faço isso a todo momento quando estou calado, não, hoje não! Existe mais algo, alem de palavras difíceis e imagem construída para impressionar, eu acho que sou mais que isso, acho que somos mais que isso, o valor de cada coisa não está na imagem mostrada, mas na capacidade do dia a dia... O preço de ser diferente é árduo de se pagar, mas não há caminhos pra voltar atrás, eu já sou eu, e não sou construído por modismos, eu sim, sou único, não posso ser encontrado em lugares onde eu não esteja, não há nem nunca haverá cópias fieis de mim pois eu não sou uma tendência, eu sou algo além da tendência, como cada um deve ser, único, e todos podem lhe dizer como ser, mas é seu direito ser quem você é, se você for único como eu sou então você entende, então assim podemos dividir nossos mundos um com o outro...

Eii, neste final de semana eu desejei que você estivesse aqui, pra nos dividir um com o outro em totalidade... Hoje sou tão poesia que rimo com tudo, mas perfeição só com a musa do coração...

Wish you were here (tradução)
Pink Floyd

"Queria que Você Estivesse Aqui"


Então, então você acha

que consegue distinguir

O céu do inferno

Céus azuis da dor

Você consegue distinguir

um campo verde de

um frio trilho de aço?

Um sorriso de um véu?

Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar

Seus heróis por fantasmas?

Cinzas quentes por árvores?

Ar quente por uma brisa fria?

Conforto frio por trocados?

Você trocou

Um papel de coadjuvante na guerra

Por um papel principal numa cela?

Como eu queria...

Como eu queria que você estivesse aqui

Somos apenas duas almas perdidas

Nadando num aquário
Ano após ano

Correndo sobre este mesmo velho chão

O que encontramos?

Os mesmos velhos medos

Queria que você estivesse aqui...
_____________________________________
Fora isso tudo, lá tocava musicas legais e que me faziam querer dançar, músicas que gosto, primeira vez que fui num lugar que as músicas eram tão a minha cara!
Bom dia, boa vida e sabedoria!
Que Deus nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...