terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vikiniano...




Hoje, queria lhe falar sobre as coisas que sei, das injustiças que passei, sei que o senhor sabe de tudo que vivi e aconteceu comigo. Perdoe-me não fui o melhor que podia ser senhor, fui criado de modo a tentar sobreviver acima de tudo, não me lembro dos tempos de criaça tudo, mas sei que em dado momento eu fui maior do que sou hoje, com mãos finas e fracas eu já fui mais duro do que a rocha, já fui mais paciente do que a tartaruga, mais sábio que o dragão, mas perto deles, senhor, eu perco tudo isso e me torno humano, perto deles eu nao tenho mais força ou agilidade, eles me perseguem e me encontram e se conectam a mim por onde nao tenho barreiras. Não sei mais o que pensar, prostro meus membros e abaixo as armas, e cada prece que faço é para que essas feridas fechem rápido para que na proxima batalha eu esteja forte para sobreviver. Senhor, que sua luz possa fechar as marcas, revigorar os músculos e envenenar a mente, para que eles, senhor, para que eles não mais me vejam, para que eles não mais me toquem, e então assim eu possa ter paz. Senhor, eu assumi um lado, eu coloquei uma moeda nessa maquina, senhor, eu coloquei, eu afrontei, e não há premios pra mim. Não quero premios senhor, fama, fortuna, longevidade, não desejo isso, desejo que meu escudo encontre um canto, que miha espada se guarde na bainha, que minha barba seja penteada, o sanguem dos ferimentos limpos. Já senhor, espero pela tua misericórdia, que não mais eu precise brandir minha espada em prol de causa alguma que não seja somente a sua. Amém.

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...