terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diário de Taz




Diários de Taciano, 22/10/2009.
O humano que bate a porta não faz a mínima idéia de como se dá o processo aqui, lógico, um humano comum não entenderia de primeira, e talvez nem de segunda. Permito que o menino permaneça conectado vendo seus videozinhos de lutas por mais tempo, assim posso gastar o meu com outra coisa, vou até o CEU levar meus documentos para renovar a licensa, penso: " Essa lástima poderia durar mais tempo!".

A minha concepção dos humanos vem decaindo imensamente, a convivencia com o vaso de degetos que é a mente de um certo ser tem me mostrado que a minha paciencia com essa raça vem desaparecendo, e meu lado pessimista anda ditando as regras.


Gasto meu dinheiro quase todo na cantina da veterinária, hoje mais tarde não comerei, meu metabolismo anda bom, mas não vou dificultar as coisas pra ele. hoje ainda permanecemos apresentando os trabalhos, tenho gosto de ver a apresentação dos meus companheiros, é divertido. Hoje não vi o vaso de degetos, talvez mais tarde eu o veja, pobre mente pequena.

Não gosto de criticar o livre harbítrio, mas alguns humanos simplesmente não deveriam ter.
Basta por hoje. Foto velha de um sonho que tive.

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...