quarta-feira, 3 de junho de 2009

Insanias




Assisti Amadeus de novo, sempre tão depressivo!



Eu estava perdido em conjecturas hoje, realmente absorto... minha epifania continua valendo hoje, des de sábado, não posso mais evitar me tornar aquele que não quero ser, pois esse mundo não parece um lugar para mim... não, eu nao estou desistindo, não sou capaz de desistir, mas ele é muito mais forte que eu, aquele que não quero me tornar, ele é muito mais forte, mais constante, mais impetuoso, frio e lógico... como ele mesmo diz :"Não estamos mais em eras de Taciano meu caro, hoje a casa é minha, é minha logo estampada na porta de entrada, vá e descanse!"


Ainda resisto, não faço idéia do quanto ainda vou conseguir segurar ele, mas eu também não tenho vontade nenhuma de ficar aqui, este não me parece meu reino, é mais o reino dele do que o meu...


Até lá...

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...