terça-feira, 30 de junho de 2009

Encontrando eu



Pois bem, Deus tem assinalado o caminho a seguir, eu ignorei um pouco, mas eu não posso ignorar pra sempre não é, muita gente vai se magoar pelo caminho, mas é a vontade dele, e o que ele quer é o que eu disse a ele, que ele fosse o guia da minha vida, não seja meu caminho mas o caminho dele, não seja a minha vontade, mas sim a dele sobre a minha, que não seja eu, mas sim o reflexo da vontade dele. Confio nele, mais do que nunca, ele me conhece desde antes, desde sempre, nunca permitiu estar longe o bastante pra me perder de vista. Ele coloca no nosso caminho além das pessoas certas, que nós sabemos que são, simplesmente por nos aceitarem como somos, as pessoas que insistem em pensar em serem erradas para que sirvamos a elas de meio de compreensão e que por mais que insistamos que são erradas, são certas simplesmente por serem de Deus no seu íntimo. Tenho uma infinidade de amigos que não acreditam em Deus, que acreditam em uma infinidade de outras ou que simplesmente não acreditam em nada. São livres todos eles, para crerem e descrerem, assim como são livres para amarem o proximo ou não, bem, amo o proximo como a mim mesmo, amo a Deus, e sei que ele me ama, e ele os ama também.

Post de hoje dedicado a quem está fora do caminho, a quem enegreceu as penas de suas asas e deixou a lama e o lodo pesarem em demasia, aquela que não voa mais por não compreender que está no lodo, saiba que eu oro pelo dia que verei seu sorriso sincero de novo, e voce deixará esse mar de incompreesão pois lembrará que nós estamos aqui.
Corvos voam com corvos e lobos caçam com lobos... pra sempre. Ce que je suis...

Um comentário:

_naykaa disse...

será que a carapuça me serve , ou de fato sou egocêntrica?

[os dois quem sabe]
Te gosto amado, e isso ninguem me tira.

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...