sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Changes

Mudança

Posso afirmar que passamos parte de nossas vidas tentando nos entender, ver o que gerou cada coisa que nos é característica, julgando a nós mesmos, desenvolvemos com isso um certo nivel de timidez, já que a mesma nada mais é do que o medo de nao ser aceito pelo que achamos de nós mesmos.

Errôneo é afirmar que alguém vá nos entender algum dia de imediato (claro que um dia seremos, mas faz parte de um processo), tolos os que buscam o completo entendimento alheio, sendo que jamais numa sociedade como a nossa vamos ser entendidos pelos que nos rodeiam. Podemos sim, ser aceitos, quando carregamos demasiadas animosidades, seremos suportados. Aqueles que nos aceitam como somos e nós suportam com nossas verbosas e físicas animosidades, nos fazem crescer partindo do presuposto que um dia entendamos o mal que causamos a eles, são eles nossos melhores amigos, são eles nossos verdadeiros amores. Eles carregam a grande chave para aquilo que sempre buscamos, eles nos aceitam para que um dia através deles possamos nos entender, e através disso seremos um dia completos.

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...