sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Spread your Dreams out!





Eu correndo outro dia, com olhos rápidos resolvi roubar algo que vi, pois o que vi dizia não somente da pessoa que tocou esse conhecimento, mas também dizia de mim, então roubado como foi aqui posto um pedaço, é um empréstimo, é um laço...



"Sim! Eu tenho asas!


Elas, minhas asas virulentas alcançam tão alto, tão longe, tão velozes que ser nenhum enxerga a amplidão do meu vôo descontínuo e fragmentado.


Estou longe de ser anjo, de ser flor de inocência...Tenho asas que representam apenas um suplício de um sonho de liberdade desgarrado, sutil e azul.


Essa tal liberdade é sem fim e incansável.Talvez a conquiste quando me libertar das amarras dos traumas."



E por ter asas assim sou, pena você não ter asas também, voaria comigo por tantos lugares mágicos...


Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...