terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Partituras...

Trilhazinha na UFMG



Olá estranho, que caminha silencioso por estas terras férteis como o Oasis dos gênios. Sou eu seu anfitrião que mesmo não levado a sério por vestir-me como o bobo, mas sou mais um pierrô, e quem disse que todo Pierro não é um bobo? Bem estas são as minhas terras, terra de devaneios onde a terra é no céu e o céu é em toda parte que bate um coração apaixonado!

Onde está o meu amor, você pergunta? O amor do Pierro é algo lindo e leve, mas não tocado por ele, o amor do Pierro é aquela que procura os braços do arlequim, o Pierro é apenas um trovador solitário nas veredas da vida, Marionete do destino, preso em um mundo que não criou como ninguém está preso em um mundo que criou, ele preferiu respeitar a todos, pobre um que assim pensa, ninguém o respeito a ele ostenta, apenas caminha enclausurado num coração apaixonado.

Diários de Taz:

01/12/2009, o ano está acabando, acabando também as matérias, começando novo ano, reencontrei a Dafne, quanto tempo, para ela parece não ter passado um só dia, continua com aquela mesma carinha de 10 anos atrás, foi legal passar o domingo fugindo da chuva com ela, imagina se tivéssemos ido para o CEU hohoho. Sábado fui obrigado a ver o "Lua Nova", não me surpreendeu nem um pouco, se os diálogos são os mesmos do livro então o livro é um emaranhado de clichês, não ouso em sã consciência ler esses livros, fico com minhas preferências, "Deixa ela entrar", lindo como deveria ser, assisti, sorvi e apaixonei como era de se esperar! Lindo ele é! Sugiro a vocês seres de boa fé, que possam assistir e com sua sensibilidade possam aproveitar como eu aproveitei...

Fora isso eu espero um passo, um respirar, um dizer, que seja sincero em simples ser...

Deus os abençoe...

Nenhum comentário:

Oque sou?

Minha foto
Sou uma sombra escondida e repousante num coração murmurante, por trás de um semblante quase elegante... Ser que vive desde bem antes, feito de pedaços remendados, e no seu peito arfante, bate relutante um coração petrificado...